terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Postagem especial...

Pessoal, hoje nós, a equipe do blog TMJ, não teremos personagens da TMJ, porque teremos uma postagem especial. Teremos o Diário da Mônica com imagens e tudo mais. Pra começar eu tava na Internet pesquisando imagens da Turma da Mônica Jovem, dai eu encontrei a Mônica ao lado da revista N°0 que ainda não foi lançada(pena da peninha). E a história começa com o diário dela. Então ai vai as imagens do diário dela(show)! Bom a cada dia teremos uma imagem, porque eu peguei as imagens muito grande, são quatro ou cinco imagens, então aproveite é só essa semana. Beijos aproveite a imagem. Boa terça!!!
Na imagem diz: "Querido diário... Há quanto tempo, Hein! Já não sou mais aquela menininha que corria atrás dos garotos, com um coelhinho...
Continua.....

2 comentários:

  1. Awwww, que show! Eu como você priminha amo demais a Turma da Mônica Jovem(mas não tanto quando você). Sabe, semana que vem eu vou comprar a revistinha n°10, mas eu não presciso falar pra te emprestar né? Você já tem todas as revistas. Eu vi o diário da Mônica no Google Imagens! Super legal. Beijos, me liga.

    ResponderExcluir
  2. eu tenho e revista numero 0 ela veio com um gibi de turma quando pequena

    ResponderExcluir