quarta-feira, 27 de janeiro de 2010

Diário da Mônica!

Segunda pagina do Diário da Mônica!



Na imagem diz: ...Mas ele Continua fazendo parte da minha vida, indo comigo pra tudo quanto é lugar! É claro que ainda Uso ele de vez em quando! É por causa do me gênio forte, sabe? Mas, como antigamente, a minha força não está só no meu gênio! Vai ver que é por isso que continuo a líder da turma! Hoje em dia, os meninos não tem mais motivo me chamar de gorducha e nem de baixinha! É, os tempos mudaram! Álias, até o meu guarda-roupa mudou, viu só? E, por falar em mudanças... ...Você nem imagina como está a turma! A Magali por exemplo, continua comendo pra caramba! Mas hoje em dia cuida bem mais do corpo! Se preocupando mais com a qualidade de sua alimentação! Ela continua aquela amiga supermeiga e carinhosa que adora gatos! E, por falar em gatos, acho que ela está toda apaixonada pelo professor de ciências!

Continua...

Nenhum comentário:

Postar um comentário