quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

Cozinha da Magali e da Denise!!

E para nossa proxima gastronomia teremos uma bebida deliciosa e para qualquer idade, claro para os maiores de 8 anos, é o Ponche que você mesmo pode preparar em casa, tendo um adulto por perto. Então vamos nessa!!!!

Ingredientes:

2 e 1/2 xícaras de água

5 xícaras de açucar

2 xícaras de de suco de limão

4 xícaras de suco de laranja

3 xícaras de groselha

Soda limonada(10 litros)

Modo de fazer:

Fever a água com o açucar até formar uma calda, deixe esfriar bem. Depois de pronta, adicionar o suco de limão, de laranja e groselha. Depois coloque numa vasilha onde o ponche será servido, adicionado só na hora de servir o refrigerante de limão.

E bom aproveito!!! :-]

2 comentários:

  1. Oi, desculpe se não te agradei, não vou mais colocar tudo da TMJ, eu acho eles fofinhos desculpe, gostaria que você voltasse a seguir o eu blog, claro se você quiser, desculpa mesmo por ter feito aquilo, não sabia que estava te afetando tanto, desculpa! Também adoro o teu blog! Só tem uma coisinha a Tina não pertence a TMJ, do mesmo jeito desculpa é que eu adoro a Tina, a Denise e o Chico Bento são meus personagens prefridos, desculpe, se não tiver problema por favor comenta lá no blog se posso falar sobre o Chico Bento na próxima semana, se não tudo bem, ok? Sem recentimentos, desculpe novamente.
    Ass: GuessCarol!

    ResponderExcluir
  2. Carol, não pessa desculpa a ela, é ela que tem que pediar desulpa a você. O prima, para eu sei que vc gosta muito da Turma da Mônica, mas isso tá deixando a tua cabeça meio pirada, tu nem conheçe a Carol direito, vc não pode sair por ai falando mal dela. Depois apaga o comentário no blog dela tá. Beijos, depois me liga tá.

    ResponderExcluir