terça-feira, 2 de fevereiro de 2010

Diário da Mônica!

Hoje nós não teremos nem história e nem personagens da TMJ. E hoje iremos finalizar o diario da Mônica. Então vamos lá!
Fora isso, eu acho qu as coisas continuam as mesmas! Nós ainda continuamos superamigos e nos encontramos todos os dias! Seja na escola, no shpping ou até mesmo na casa de alguém pra fazer a lição! É claro que nem tudo são flores! O peste do Cebolhinha sempre arruma um motivo pra me procovar! É, diario! Eu acho que mudar uma ou outra coisa na vida é super importante pra o nosso crescimento... Mas certos valores como amizade, companheirismos e união... São coisas que a gente nunca vai mudar!
Fim? Não! É só o começo!
Então gostaram do diario junto com uma história super legal? Depois comentem o que acharam tá? Bjs e boa terça!

Nenhum comentário:

Postar um comentário